sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aff...

Isso mesmo...aff...hoje fui no posto de saúde tomar a porcaria da vacina de hepatite B (vai saber pq quando eu tinha 15 anos eu não tomei) e não quiseram me dar...falei que ia viajar que precisava.. fiz o que fiz e não quseram..e as mulheres tiveram a coraaaaagem de dizer: "da próxima vez que vier tomar vacina o horário é das 09h às 18h30" isso que na placa dizia "09h às 19h"...aí perguntei...não era às 19h? A mal amada me responde: " ah é né...mas vc sabe né..." nãoooooooo eu não sei...eu só sei que não quiseram me dar a vacina..só com prescrição médica...e o processo se enrola...

Hoje tinha 5 coisas pra fazer de manhã pra agilizar o processo e nadaaaa...dormi! que ódio de mim viu...mas amañhã terei minhas referências pessoais e domingo vou começar o app online.


Ah...segue aqui um apelo de uma futura au pair monga em photoshop...alguém quer fazer o layout da minha montagem de ftos? tipo na vibe scrapbook? não consigoooooooo..nem com todos os sites, e tudo na mão..falta jeito, técnica e criatividade...vou fazer no paint...ahuahua...não cometeria esse erro...mas que vai ficar digno de paint isso vai!

Bjos na bunda e até segunda!

Um comentário:

  1. Sério q não quiseram aplicar a vacina??? meodeos! eu cheguei na Ouvidor Pardinho as 17:50 e as vacinas eram ateh as 18hs, (detalhe q era 29/12, finzin d ano) e mesmo assim aplicaram! que mal amadaaaaaaa mesmo(pra naum dizer outra coisa ¬¬)

    heuaheuheauheuea acredite, se eu tivesse q acordar cedo pra mexer nisso viraria pro lado pra dormir d nv hahahaha

    bjoooos!
    força!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates