quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MÉDICO!

Genteeeeeee....a unica coisa que vai me impedir de entregar o app segunda é essa porcaria de médico...a que eu conheço (que só consultei uma vez na vida) só tem consulta pa quarta que vem...que ódioooooooooo...

alguém conhece um médico? ou talvez tenha um carimbinho sobrando? hahahah brincadeiraaaa...

Já fiz essa semana:

Peguei minhas fotos 5x7
Tirei cópia do passaporte, visto que tive, cnh, social security
Traduzi a declaração do ens. médio, meu certificado de intercâmbio
Fiz o teste psicológico

Falta fazer:

Pegar as referências pessoais e com kids (termino isso sábado)
Buscar delcaração de término de universidade (amanhã)
Buscar declaração que fiz 6 anos de inglês (amanhã)
Preencher app online (faço isso hoje)
Corrigir minha au pair letter (faço isso hoje)

e...

PORCARIA DO MÉDICO!

Pq?? pq não tenho tios, primos, amigos, pais de amigos médico??? heim heim?

Ufa...desabafei

bjosmeliguem! to quase lá...uhuuuuuuuuu!

3 comentários:

  1. caaalma Carol ! vaai dá tudo certo na hora certa!
    to aqi torcendo por ti ! :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh eu tinha escrito um comentário enoooooorme e deu erro na hora de postar ¬¬ mas enfim... eu tb tava no msm dilema q vc: pq naum tenho um parente médico? hahaha até tenho, mas tava de férias quando eu precisava... demrou um cadinho mas deu certo.

    eu tava ansiosa pra entregar o app, dai entreguei e agora to ansiosa pra ficar online... sei q dpois minha ansiedade vai mudar pra: "nenhuma família me quer?" e assim por diante hahahahaha sempre tem uma ansiedade diferente =P

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!

    Fui lá no Dr. Jorge, que a Djeine indicou, e foi ótimo.
    Ele é um querido e preencheu tudo rapidinho!
    Uma coisa a menos!!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates