sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ACEITE!!!

Oi meninas,

Tudo bem?

Bom, só pra contextualizar minha falta de post e meu desânimo, minha vózinha faleceu esse feriado e foi muito triste e um alívio, triste pq ela ajudou a me criar, eu era muito apegada a ela, a amo do fundo do meu coração e a falta que ela vai fazer é imensa e alívio pq ela tava sofrendo demais nesse mundo e realmente descansou.

Então ando oscilando de humor, aí hj quando acordo vim abrir meu e-mail procurando outra coisa e encontro a frase "Your application has been approved", aí fiquei meio hã? application? approved? que? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o au pair!

Aí fiquei feliz, mas acho que minha consciência me impediu de sair gritando de emoção, mesmo pq ontem tinha tomado a decisão de adiar a minha ida em um mês pra colocar a vida financeira em ordem, vamos ver...vou sentar de novo, refazer as contas e ver se vai dar, se não der mesmo, estico pra junho!

Mas é isso...fui aceita no APC, as famílias já podem analisar meu perfil e entrar em contato a qualquer hora, sei que o tempo é de vacas magras, mas o aceite foi o exemplo de que "quando for a hora as coisas acontecem"!

eeeee \o/ aceita!

Bjos,
Carol

4 comentários:

  1. Olaaa...
    em primeiro lugar meus sentimentos pela sua avó sei bem como é isso. A minha já não está mais aqui há 5 anos.. mas temos que pensar que descansaram e ficar aqui sofrendo só para que a gente não sofra com a ausência é egoísmo nosso!!! Elas estão em lugares lindos... e com certeza olhando por nós!!!! Força!!!
    Quando ao Aceite... Parabéns!!!! E é isso mesmo.. tudo vem na hora certa!!!
    Boa sorte nas finanças (essa é a pior parte, rs..)!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Carol... sinto muito pela sua vó !
    força qe ela está em um lugar melhor !
    fico até meio sem jeito de te dar os parabéns pelo aceite !
    tudo de bom pra vce !

    ResponderExcluir
  3. Caroool, eu tinha escrito um coment e daí deu erro! uóóó!

    o dia q eu ia buscar o app, a djeine me disse q vc tinha ido embora por isso e tals... mas então, como vc disse, sua vózinha tá num lugar melhor, descansou... força aí!

    e parabens pelo aceite! espero q isso de uma animadinha em vc =/ espero q meu aceite seja rapido como o seu hahahaha =P acho q semana q vem eu entrego ^^

    bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Hey Carol, agora sua vó vai estar cuidando de você lá de cima!

    E boa sorte agora!
    Estou torcendo para uma family linda entra em contato contigo! =]

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates