domingo, 7 de março de 2010

ALERTA - GAP

Olá meninas,

Tudo bem?

Todo mundo que tá nesse meio au periano da vida sabe o que é o GAP e que lá tem MUITA falcatrua!!! Muito mesmo. Mas, sei lá, sempre identifiquei de longe...umas fmailias estranhas de UK, enfim, dava pra ver na cara que era fraude.

Porém, a familia que eu estava conversando era fraude tb...sempre foram muito atenciosos, responderam todos meus e-mails, mandaram fotos, conversaram comigo no google talk, enfim, eram bons candidatos a futuro match.

Mas aí resolvi fazer o que mais faço...só de curiosidade...coloquei o e-mail da fmaily no google e bingo! Tinha somente dois links mostrando a fraude, os mesmos e-mails que eles me mandaram e o golpe consistia simplesmente em tirar dinheiro de au pairs atraves da documentacao e passagem. Claro que se me pedissem dinheiro nao daria, jah estou indo por agencia, nao dou dinheiro pra estranhos, e nao tenho nem dinheiro pra mim.hahahaha...pobre é uma desgraça.

Mas aí, passei a não confiar no GAP mais, só confio em familias que já avisam que pertencem a mesma agência que eu, pq aí é fácil de checar e é seguro. O problema mesmo é que no GAP tem umas 4 familias da APC, a maioria é da CC, mas to susse, afinal meu programa é por agência e o GAP é só pra treinar. Mas mesmo pra treinar acho perigoso.

É isso, fica o alerta, pras macaas velhas e pras novas! Cuidado com o GAP.

Vou dar tempo ao tempo e deixar as coisas acontecerem como elas devem ser, nada de pressa e nada de ansiedade, pq só da merda!

Isso tudo me deu um gás pra fazer meu video. Já graveis os "takes" agora falta deixar os 10 minutos virarem 4 no máximo e deixar bonitinho, editar e colocar no site..hhahaha, a aprte mais chata jah foi, eu falando pra camera apoiada no banquinho em cima da minha cama...bizarro..ahahahahah

Em breve mando noticias sobre minha estreia no youtubiuuuuuuuu!!!

Bjose seliguem...no GAP!

Fui =)

2 comentários:

  1. Ahh Carol... tbem não confio no GAP não...
    minha agência tbém é APC e to começando a me arrepender de não ter feito pela CC, vou numa palestra deles sexta e se der a louca me inscrevo pela CC tbem rsrsrrs

    ainda mais agora, que tenho td prontinho, é só preencher o dossiê deles!

    bom, boa sorte para nós, beijuuuus
    to te seguindo =D

    ResponderExcluir
  2. meniiiina q bafão!!!
    olha o tipo das famílias né? eu recebi um contato de uma familia da UK tb (deve ser a msm) na caaaaara q era fake!!! tem q cuidar mesmo, conversamos numa boa mas nossa desconfiança fala mais alto né? e agora, vc vai parar d responder os emails? como vc vai fazer??/

    awwwww pq naum foi na reunião ontem??? :S
    bjoooos!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates