quinta-feira, 25 de março de 2010

Feliz pelo próximo!

Oi meninas,

Tudo bem?

Bom, sobre o meu processo não tem nada de novidade, estou online há 36 dias e não recebi nenhuma notificação de família. Mas, conversando com a matriz da World Study vi que não é só comigo, é tempo de muitas au pairs e poucas famílias nos EUA, então há de se ter paciência.

Mas não vim aqui pra falar de mim hoje, pois é, vim falar que estou MUITO feliz e é de coração mesmo, pelas meninas que tiveram seu aceite depois de tanta complicação e enrolação.

Ju e Ramaiane começaram pela Au Pai Foundation, que demorou quase um mês pra deixá-las online e antes disso acontecer a Ju descobriu que não teria mais treinamento a World Study verificou e era isso mesmo, cancelaram com a APF, refizeram adocumentação da APC, aí deu problema com o bônus no fim do programa que mudou e elas teriam que assinar o agreement novamente e nada. Até que ontem no fim do dia elas ficaram ON! Eu falo com alegria delas, pq como trabalho na WS estou acompanhando o processo das meninas, a angustia, a agonia, a ansiedade enfim, a paciência de esperar por uma coisa que não chegava nunca! PARABÉNS girls..agora somos todas futuras au pairs APC online a espera de famílias!

Tem tb a Vivi que não passou por isso tudo da APF mas tb esperou aproximadamente um mês pra ficar on e tb sofreu com a mudança de bônus, novo agreement, enfim, essse cansaço emocional chato! Parabéns pra vc tb Vivi!

De coração, estou feliz por vocês, ainda estou tristinha porque a Joara, que entregou o app junto comigo não está on, por uns problemas que deram, mas que já encaminhamos a solução. Enfim, estamos epserando, ansiosos e esperançosos pelo seu aceite, flor!

Espero de coração que vocês já recebam contatos amanhã, que não demore como o meu está demorando, que vocês conquistem as familias rapidinho. Talvez Rama e Vivi sejam mais rápidas, pela idade, a APC costuma priorizar quem está perto da data limite! Mas o importante é que cedo ou tarde seremos au pairs felizes da vida e vai ser party in the USA for sure!

Boa sorte pra todas as meninas futuras au pairs em qualquer parte do processo.

BELIEVE!

Beijos,
Carol

3 comentários:

  1. awwwwwwww obrigada por lembrar de mim no seu post \o/
    depois de rolos, confusões e tudo mais: estou online! espero que de certo logo pra todas nós, afinal merecemos né??? e torço pra que a gente more meio perto lá nos states e vamos rock that country!!! heuaheuhaeuheua

    beijoooooos! obrigada pelo carinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Obrigada pelo post!!!
    Tbm fiquei feliz com o fim dessa novela do app.

    Valeu pela sua ajuda e da Djeine!!!
    Tô torcendo por vc viu!!!
    E pela Rama e Jú tbm!

    Bjus pra todas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates