segunda-feira, 15 de março de 2010

Vídeo *opcional* APC

Hi girls,



Então o vídeo tá pronto...ficou nota 7 como falei pra vocês, mas como quem não tem cão caça com gato...vai isso mesmo. Me dediquei, gravei vários takes, escolhi fotos, música, editei, fiz layout de começo e fim bem bonitinho, só que tava gripada no dia e não decorei nada, então travo algumas vezes e não ficou aquela perfeição de fala, mas sou eu, fazer o que!



Quero opiniões sinceras, pq o negócio é crítica construtiva pra que possamos melhorar sempre.



A música é do Phil Collins, On my way, que toa no filme Irmão Urso (que eu amo).



Gravei o vídeo no meu quarto, um dia que tava bom o dia, abri a janela pra ter luz natural, coloquei uma blusa com zero decote pra nao ficar me preocupando. Sentei na cabeçeira, coloquei meu travesseiro no colo e mandei bala. Tentei separar em takes tipo "sobre mim e meu pais", "minhas experiencias", "minha experiencia nos states", "minha personalidade", "pq quero ser au pair", enfim, tinha em mente que seria mais fácil , porém como já disse no outro post tive que cortar quase 80% e mesmo assim o video ficou com 4 minutos e 35 segundos. Ficou cm 70 MB e pasmen o au pair room aceitou, demorou 4 minutos pra fazer o upload!



Have fun e POR FAVOR comentemmmmm!!!





Bjos,

Carol

4 comentários:

  1. que liindo o video Carol ! de verdade meu olho enxeu de lágrimas, porqe eu sou mto emotiva ! haha ! se fosse eu procurando uma au pair vce já estaria contratada ! tá muuito lindo, a musica, as fotos, vce flo muuito bem e foi bem objetiva ! com essi video logo vaai chover familys pra vce ! boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. awww soh vou conseguir ver no fds xD aki na facul naum consigo ouvir =P
    sobre as famílias, haja paciência pra nós hein? hahahaha

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. moca, brigadao por comentar la no meu blog!

    So agora to tendo tempo pra responder comentarios, mas n tempo suficiente pra ler tds os blogs d qm me visita

    maaaaaaaaaas, o video eh uma coisa super importante e eu sei q a gente fica super aflita pra agm comentar e tals, entao eu assisti.

    ADOREI!
    Serio, ficou mto bom...ficou natural, a musica ficou mto boa e tbm gostei d vc ter separado os assuntos =)

    Enfim, dont worry pq ta mto bom ^^

    qdo puder passa la no blog e diz sobre o q postou, q dae chama mais atencao e eu passo aqui pra comentar haha

    to tentando postar td dia, entao talvez seja interessante pra vcs q ainda n vieram saber sobre como sao as coisas aqui =)

    bjao e boa sorte com o projeto, vou torcer pra vc achar uma familia tao boa qto a minha e pra vc vir logo hehe

    ResponderExcluir
  4. Carol, primeira vez comentando aqui e tenho que dizer: AMEI SEU VIDEO, voce foi super espontania, e objetiva, amei!
    Seu ingles é muito bom, e tenho certea que logo logo consegue achar a perfect family!

    Good lucky!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates