sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bye bye first and perfect family!

Pois é...nem mal chegaram e me abandonaram. A primeira família que pegou meu app precia perfeita pra mim (leia o post anterior), só me notificou e mais nada.

Very sad! Hoje eles sairam do meu app, deu os três dias de reserva., fazer o que...uma melhor ainda virá eu tenho fé!

As duas familias do GAP responderam ontem...

Familia de MD:

A mãe é meio doidinha ela quer uma schedule muito flexivel e com muitas janelas e depis fiquei pensando...nada contra single mom e uma filha...mas essa é a minha vida, queria uma familia com pai, mãe e crianças...enfim, ela falou que nunca teve au pair e nao sabe como funciona o negócio do visto...eu expliquei lindamente, deixei site da APC, site do governo americano, da embaixada americana, quase foi uma tese de doutorado e falei as vantagens de ter uma au pair e não uma nanny e falei que quando me cadastrei no GAP sabia que as maioria queria sem agencia, mas que como tinha esperenças de achar a MINHA familia em qq lugar eu arrisquei e que entenderia se eles desaparecessem.

Familia de NC

Me respondeu bem breve dizendo que ela e o host estavam ficando crazy pq não dormiam pq o baby não tem 05 meses e sim 0,5 meses! Pois é...aí ela disse que responderia minhas perguntas com calma em um proximo e-mail e me perguntou sobre o visto e tudo mais. Esses parecem mai solícitos e gostei mais. A mãe tem cara de ser bem warm hearted e queridona...respondi a mesma ciosa explicando que au pair brasileira nos EUA legalmente só por agência com todas as informações.

Agora é esperar e ver se alguma dessas vinga e vai pra frente e torcer pra entrar mais familias no meu app da APC!

Beijos,
Carol

2 comentários:

  1. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh vc vai pra MD! huhuhu
    vamos morar pertinho!!! eles falaram pra que data querem q vc chegue? aiii embarca comigo!!!
    ahhhhh to super animada por vc! é mto bom falar com host families né? eu adorei hihihihi

    super sorte pra vc, carol! quem for pra dar certo, vi dar certo! é chato qdo saem do teu app, mas vai q eles voltam né? =D vamos aguardar os próximos capítulos hehehe

    awwwwww flor, eu nunca to online durante a semana =/ por causa do trabalho e tudo mais... acabo entrando só nos finais de semana. sorryyy! to online agora /o/
    então, marquei meu visto pro dia 17/05! to correndo atrás dos docs e finalmente vou começar aviso prévio na empresa! uhuuuuuuuuu! to super animada hihihi agora vou escrever um post mais longo! e não vou dxar o blog aos ventos qdo chegar nos states =P

    beijoooooooooos!
    good luck!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Seu blog tá lindo!!!
    Como vc fez essas mudanças todas?? Me ensina!

    Guria vai com fé que a sua hora chega!!
    Tô torcendo!
    Bjus

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates