sábado, 8 de maio de 2010

Atualizando - Parte II

HI girls,

Só pra manter todas atualizadas do meu lento e vagaroso processinho de au pair.

- Ninguém mais da APC surgiu no meu app;

- Depois de uns rolos lá na WS tava conversando com a matriz e falei que fui notificada uma vez e que a family sumiu e eles disseram, isso sim é caso de checar com a APC o que aconteceu. O feedback que a host deixou no meu app foi neutro "não tive de ler o app completo e de ligar pra ela" e escrevemos um e-mail fofo pra APC falando que tinha gostado mto da family e eles tinham sumido, perguntando se eles ainda tinham interesse. A resposta foi: eles vão fazer match com outra menina que estavam falando a mais tempo. Ruim? Péssimo de início, mas pelo menos desencano de sonhar com eles. Bola pra frente

- A Família de DC area falou que ainda está vendo se conseguem pagar uma agência, mas que isso não seria logo, mas que manteríamos contato, pq eu pareço perfeita pra eles e que quando ela tiver um tempo marca de me ligar pra me conhecer melhor. Resultado: stand by!

- A Família de North Carolina me escreveu ontem dizendo "Hello Carolina, I am going to talk with my husband again to see if there is any way we can financially afford an aupair right now. I will try to call you on Sunday to talk more. I know we would have to discuss more information but you seem so sweet and I get the sense we'd be a great fit for each other. Talk soon" Fofa né e a casa dela é linda, ache no google satelites, eles moram na capital de NC e tem dois boys, um very baby e o outro de três anos. Ela sempre foi mais fofa e querida que a de DC, vamos ver...Na hora que ela escreveu isso respondi, vou estar em casa sem fazer nada ligue qq horario e hoje (sabado) lembrei que amanhã éMother's Day, aí escrevi de novo falando isso, dizendo o horário que estaria out of my house, perguntei das kids, desejei feliz dia das mães e tud mais. Vamos ver se ligam mesmo, nem to muito ansiosa, a outra disse que ligaria e nem tchum!

Resumindo: sou uma sem família e ninguém da APC parece me querer. Dia 19/05 fará três meses que estou online pela APC sem nenhum REAL contact! Sendo assim, mandaremos um e-mail pra APC dizendo quão great é meu app, que tenho uma boa disponibilidade pra viajar, perrfect english e se eles sabem o que está acontecendo já que em três meses ninguém me quis! Quanto a isso estou sim ansiosa e esperançosa.

Eu estou calma, mais do que nas minhas férias, mas parece que cada dia que passa o sonho dá um passinho pra longe de mim, estou tentando diexar a chama acesa! Let's see.

Girls que já estão nos states, se conhecerem alguma family que precisa de AP pra a partir de julho (12 de julho já posso) me indiquem please!!!

Beijos,
Carol

Um comentário:

  1. awwwwwwwwww carol, aquela velha frase faz sentido: há males que vem pra bem =] imagina, se eu tivesse ido pela APF nunca ia achar meu bebe lindo, gordo, fofo q dá vontade de morder!!! é uma mierda esperar, mas naum tem outra alternativa... vc está fazendo tuuuuuuuuuuudo oq pode \o/

    bjoooooooos!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates