quarta-feira, 19 de maio de 2010

THANKS A LOT =)

Hey there,

How are you girls? Everything moving on?

A verdade é que esse post é só um post de agradecimento! Ter problemas é uma bosta, com todo perdão pela palavara, mas nada que comentários, sugestões e opiniões sinceras não amenizem a dor.

Obrigada Ju, por sempre "comprar a minha briga", me indicar familia, me apoiar, falar de mim pra sua coordenadora, valeu mesmo! Parabéns pelo sue visa flor! Sabia que tudo ia dar certo =) Agora é só entrar em countdown e ir viver a sua experiência!

Obrigada Camila, companheira de meses online sem contato algum. Sua hora chegou e eu fiquei feliz pro isso! Parabéns pelo match, boa sorte no visto e que seu intercâmbio seja maravilhoso!

Obrigada a Vivi que sempre comenta no meu blog, acompanha minha "novela" desde o princípio e sempre tem uma palavra de carinho!

Obrigada Michelle (Rib. Preto) pelas lindas palavras e com certeza Deus tem um plano pra nós! Boa sorte com o app!

Obrigada Michelle tb por me incentivar a não desistir e por aocmpanhar minha história, espero que vocês vejamo final feliz dela tb!

Obrigada Carolina, xará e companheira dessa aventura doida que é o au pair...

Obrigada Ana Carol, ocmpanheira de ansiedade do TRUE e agora de Au pair, quem diria, dois intercâmbios, na mesma época! Obrigada por me indicar pra sua family mesmo ela tendo sumido (famílias más hahaha), não é dessa vez que dividiremos uma guest house, mas espero dividir várias outras aventuras com vc! Obrigada pelos mil dpeoimentos trocados, scraps, e-mails, msn, skype..hahahah trocamos figurinhas em todos os lugares! Sorte nessa, que pra mim tem sido a pior parte de todo o processo. Que vc encontre uma familia linda!

Obrigada Mariel pelo apoio, incentivo, troca de dúvidas, troca de respostas, por me indicar pra família de NJ (dream dream dream) e estou feliz que vc conseguiu seu match comuma family de IL, como você queria. Seu novo ao como au pair será perfeito, tenho certeza disso!

Obrigada a todas as outras meninas que sempre comentam aqui e me apoiam, me incentivam e não deixam eu desistir: Nice (thanks pela family), Débora, Liny, Dayane e todas as outras!

O apoio´de vocês é o que têm valido a pena e me motivado a seguir adiante. Como a Mi disse Deus tem um plano pra nós, eu espero que meu plano seja ser au pair soon!

Sorte a todas em todos as etapas e saibam que sempre que eu tiver a oportundiade vou retribuí-las por tudo =)

Beijos,
Carol

9 comentários:

  1. eu demorei eras pra conseguir vir....não exatamente por meses online sem familia,mas problemas de saúde e talz...
    mas agora eu aqui, vendo como tudo está acontecendo, tenho certeza que nada seria tão bom se eu tivesse vindo antes...
    então acho que o cliche de "tudo na sua hora", acaba sendo verdade....
    não comento sempre pq a correria aqui tem dia é fogo...mas, to sempre por aqui torcendo por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee
    Obrigada eu por vc ter um carinho por mim tbm! Isso é o mínimo q podemos fazer umas pelas outras. Uma boa palvra na hora do sufoco é mais do que bem vinda! Take care! :)
    Continuo torcendo por vc!
    Bjoooooooooo :)

    ResponderExcluir
  3. Carol é isso ai FORÇA!! Fé em Deus!! Estamos aqui para ajudarmos uma a outra. Palavras de animo é sempre bom. To torcendo por vc!! O plano que Deus tem em sua vida, logo, logo vai acontecer pode ter certeza. SEREMOS TODAS AU PAIR LINDAS E MARAVILHOSAS arrasando nos states. To torcendo por vc tá.
    Beijosssssssssss!!! Ha te add no meu blog tá...ele e novinho mais e feito com mto mto mto carinho!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a união é algo que ajuda a gente a mover o processo... só futura, atual, ex au pair entende o que a gente diz, passa, sente.

    Tô torcendo por você!

    ResponderExcluir
  5. Ca... a nossa hora vai chegar, tenho certeza... não vamos perder a fé


    beeeijos linda

    ResponderExcluir
  6. oi frô! te mandei email com a resposta da minha LCC, mas não ajudou mto ¬¬' mas sempre que puder, vou te ajudar siiiiiiiiiiiim! vc merece! e espero q vc embarque beeeeeeeeeeem antes de outubro, com uma família q te dê carro e td mais q au pairs merecem hehehe \o/\o/

    bjooooooooos

    ResponderExcluir
  7. Kerolzita!!
    Que legal ver que vc já está mais animadinha!! =)
    Muito obrigada pelas belas palavras!! Tenho certeza que a SUA família não irá se arrepender da escolha que fizerem.. o nosso tá guardado, só temos que esperar pra dar certo.. Obrigada por toda a ajuda que vc me dá!!!! Bjooos

    ResponderExcluir
  8. É isso aee Querida!!!!!!

    Muita força...estamos juntas nesse sonho e nessa realidade!!

    bjo

    Dayane Batista

    ResponderExcluir
  9. É isso aí!!! tá vendo?? tem alguma coisa pra acontecer logooo logooo...be cooll....amiga! bjuu

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates