domingo, 13 de junho de 2010

As coisas são como devem ser...

Simples assim!

No mesmo dia que recebi o match oficial da família da CA, mandei um e-mail pra family de NC (com a graaande ajuda da Mariel) contando o que tinha acontecido, pedindo desculpas, que se eles ainda quisessem uma brasileira eu ajudaria no que fosse preciso...enfim, fui bem querida, mas confesso que fiquei com medo deles me odiarem pro resto da dúvida...

Não sei pq tive esse medo bobo, se eu já sabia que eles eram ótimos. No mesmo dia a host mom me respondeu dizendo que estava VERY SORRY, assim mesmo em capos lock e que estava até conversando com o host sobre eu chegar antes, maybe em julho, pois é! Ironia do destino...Mas foi querida, disse que entendia, que sentia muito mas que ia me responder melhor depois pois tinha que amamentar a baby...

Hoje ela me respondeu dizendo que eles não ficaram tristes porque eu estava bem e isos era bom, disse que conversou com a Meg, LCC, e pediu ajuda e ela indicou uma menina pra ela, brasileira, que estava extendendo e guess what? É a Dani, que me ajudou a descobrir mais sobre Raleigh quando eu estava a procura de informações.

Hoje ela me ligou pra gente conversar e eu falar da familia, ela disse que foi fazer uma visita pra eles, conheceu a casa, as kids, os pais e confirmou que eles são ótimos, queridos e muito simpáticos e queria tirar umas dúvidas, acho que vai dar match, pq hj a noite a family me respondeu falando da Dani e falando que queria manter contato comigo pra eu ir visitá-los, que iam amar me conhecer!

Vejam só...eu cm medo deles me odiarem e preocupada que eles iam ficar sem ngm, como já diria um refrão "se a gente quiser o mundo se ajeita" e como diz minha mãe "tá vendo, era pra ser assim". Vou ficar mega feliz se a Dani fechar com eles porque ela é ÓTIMAAA e a família tb, vai ser um match maravilhoso!

Passei pra dar um feedback pra vocês e mostrar que esse mundo é uma loucura. Eu tenho um match ótimo, com uma família linda (segundo meus amigos, parece de encarte de propaganda..haha), queridos e acredito muito que era pra ser assimm...

Amanhã escrevo sobre quais serão meus próximos passos nesses 35 dias que faltam pro meu embarque! Falando nisoooo repararam que eu coloquei um contador da CA alí do lado e mudei o layout...queria o fund branco, letras menores e estilo scrapbooking, achei esse que é a minha cara...em homenagem a nova fase de "match".

Obrigada mais uma vez por todas que me desejaram parabéns, sorte, que rezaram por mim, que me deram apoio no confessionário, aguentaram minhas lamúrias no msn e dedcaram seus posts de blogs ao meu tão sonado match: Ju, Vivi e Michelle!

Ah! Ontem falei por quase 3h com a atual au pair que é de Londrina, a Michelle! Muito fofa me falou coisas ótimas sobre eles e só me deixou mais empolgada, além de me mostrar fotos da casa, meu quarto e tudo mais! Thanks Michi =)

Bjos gatas =)
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates