segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ex quase futura Host Family



Raleigh - NC (minha ex quase futura host city)

Bom dia meninas,

Estou aqi rpaidinho só pra ocmentar como ainda existem pessoas queridas e principalmente host families fofas nessse mundo.

Ontem as 23h45 a HF de North Carolina me ligou, imagina meu espanto e sabe o que ela queria me dizer?!

" Você foi tão simpática e querida sempre e se preocupou em nos dizer que fez um match que agora que fizemos nosso match gostariamos que você soubesse, conversasse com ela, pra serem amigas e que venha nos visitar"

FOFA??? Gente fui dormir feliz, com tamanha docilidade!

Ela perguntou qando eu vou, me desejou boa sorte, disse que quando estiver passeando pela costa leste pra ligar pra gente jantar junto, eu conecer as kids, as nova au pair, o quarto que era pra ser meu e tudo mais. Falou que qualquer coisa que eu precisasse era pra ligar pra ela, dicas, conselhos, desabafar! E ainda disse que passou a semana pensando em mim, que quando procurava a nova au pair só pensava em mim e se baseaa pra procurar a nova menina. Fecharam com uma venezuelana que chegárá dia 09/08 lá!

Enfim, meninas que estão lendo cada absurdo sobre as host families malucas que têm no mundo, se espelhem nessa minha ex quase futura host family para seguir adiante confiante no processo!

Depois de ontem eu FAÇO QUESTÃO de ir conhecê-los, nem que sacrifique um feriado, meu rico dinheiro de au poor, eu devo isso a eles por tudo!

Beijos,
Carol

5 comentários:

  1. aaahh q linddooo
    noosssa.. acho q eh a 1a vezz q vejo uma hostfamily fazer issoooo!!!! com certezaa vc eh uma menina especial!! parabenss!!!!
    vai dar tdoo certtoo... independente da familiaa q vc vai!!!!
    sucesssoo pra vcc!!
    e adoreiii esss HostA!! hehehe

    =]
    BJaaoo

    ResponderExcluir
  2. Noossaaa Carol....bem q eu devia pedir pra vc me apresentar pra eles...hahahaha...bjuu...ta vendo o qto vc é queridaaaaa?!

    ResponderExcluir
  3. Oie Carol...

    Nossa, eles sao mto queridos mesmo. Pelo pouco que conversei com eles e estive ao redor pude perceber isso. Espero que agora vc possa ir me visitar em DC, vc vai amarrrrrrrrrrrrrr. Bjkas e nao vamos perder o contato nao!!!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer outra família ia pirar por ter feito match com outra... que fofo da parte deles!

    Vai lá mesmo. Já pensou que pode ficar com eles se quiser estender? É uma possibilidade, né?

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que liindo!
    vc merece essa atenção e merece que todos te tratem bem, porque você é perfeita!!
    eu vou sentir muitas saudades, mas vou estar sempre aqui pra falar com você, te ouvir e dar risada quando você ensinar suas kids a cantarem em português...hehehe.

    vai fazer megaaa falta!
    beijos

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates