domingo, 6 de junho de 2010

Procura-se host family perdida

Olá people?

Um viva para 50ª postagem desse blog...pelos vários comentários super positivos que recebo toda semana e pelos meu seguidores que de pouquinho em pouquinho estão aumentando!!! Yeahhhhh

Mas então...o título refere-se aquela que seria a minha host family ter sumido. Pois é...depois do que eu relatei eu escrevi um e-mail comentando o que eles disseram, agradecendo por ligar e escrever e por serem legais e tudo mais e falando que entendi eles "apertarem obotãozinho do match" mais pra frente. Mas expliquei que precisamos de pelo menos um mês e meio pra correr com o visto, que a burocracia é um saco e se eles achavam que até fim de julho seria possivel, já que eles me querem pra começo de setembro.

Contei que era feriado aqui, o motivo do feriado, a história, falei que vinha pra casa da minha family em Franca (São Paulo e não Europa..hahah), mas que teria cesso a internet, que poderiamos falar no skype sim, enfim...fui bem fofa...Isso na quarta a noite antes de viajar!

Só que até hoje...domingo a tarde eles não responderaaaaaam! Eu to com muito medooo...eles sempre respondem em dois ou três dias no máximo! Falei que vou esperar até quarta que vem, se nao responderem encmainho o e-mail eprguntando se receberam e se está tudo bem devido ao sumiço! Mas que isso me deixa com os nervos a flor da pele isso deixa...

Enquanto eles não forem meus de vdd vou ficar nessa "nóia" do inferno...Ainda mais que to de tpm, logo a ansiedade triplica ou quadriplica!

Mas claro que meu processo de au pair não poderia ser igual o da maioria né, match em um mes e embarque em tres...parei pra pensar que se eu embarcar em setembro (Deus queiraaaa) terei ficado 7 meses no processo de ap!

Tenho tanto medo de nao dar certo co eles e ngm mais me querer (como já estava acontecendo antes) e depois de setembro os embarques são quase nulos...aí byebye sonho...ai gente...deve ser a tpm com tanto negativismo...mas que é ruim estar tão perto e tão longe de dar certo...isso é!

Ainda bem que tenho esse blog, vocês, as meninas da comu, a Ju, a Carol...enfim, ainda bem que vocês me "support a lot" hahahaha

Espero voltar antes de quarta (ou ao contrário infartarei) com boas notícias!

Bjos e thanks for all...always!

Carol

Ps: Suellen flor do dia...desculp não ter te ligado, mas eh que venho pra Franca tres vezes ao ano e quando venho aqui me arranjam mil coisas, lugares e viagenzinhas pra batatais e altinopolis, visitas a parentes remotos! Sorry mesmo...adoraria ter te conhecido! Fica pra uma próxima! Maybe in US?" hã hã?!!

5 comentários:

  1. Oi Carol! Deixa esse negativismo de lado, logo as coisas acontecem, eu sei que é foda esperar, mas logo da tudo certo. E, se te anima, eu embarquei em Novembro, ou seja, dpois de setembro tem embarque sim! :) bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!!!!!!
    Xiiiiiii desencana, se for pra ser sua, será!
    Eu sei o qto é duro esperar, mas tdo acontece no momento certo!!!! Acredite :)
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  3. oi flor!
    meus hosts dão uma sumida tb hahahaha don't worry! eles vão aparecer d nv e vai dar td certo! ;) vc vai ver! ótima semana! se quiser falar comigo, agora fico no email pessoal e msn! aquele da ibiza já era hehehehe

    beijos! otima semana e xô tpm!

    ResponderExcluir
  4. take it easyyyyyyyyy!!! hahahaha
    vai dar tudo certo Carol...pára de nóiaaaa!!!
    hhihihi...bjuuu...Mi de Ribeirão!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! acompanho seu blog e acho mto legal!! fica tranquila que tudo dará certo e no tempo de deus você tera um otimo match!!

    bjos

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates