terça-feira, 1 de junho de 2010

Senta que lá vem história!

Pois é sweet girls of my heart, sentem que lá vem história! Como a grama do vizinho sempre é mais verde apenas acompanhem minha lenta vidinha!

Depois daquele e-mail da host family do post anterior dizendo que estavam entrando na agêcia, eu ainda estava meio que desacreditada. Isso foi na terça, eis que na quinta eles me notificam pela APC! Ok, ok, ok, aí eu gelei e acreditei!

Na quinta mesmo outra family me add (quando vem, vem tudo de uma vez né) de WA, acho que foi indicação da LCC de uma menina, Andreza, que está lá e que comovida com a minha história resolveu pedir um help for me! Thaaaanks. A family er ade mãe solteira com uma girl de 4 anos! Sounds easy and nice, mas ela ficou só meia hora com meu app e largou, ok né!

Voltando a family GAP_APC_NC (hahaha), no mesmo dia (quinta) que me notificaram mandei um e-mail agradecendo, que nem acreditava que tinham entrado na agência que eu sugeri, enfim, suuuuuper melosa, pq eu estava em choque ainda.

Na sexta, a host manda e-mail dizendo que a coordenadora ia lá no fim de semana pra conhecê-los, conhecer a casa e falar um pouco do processo. Mas que mesmo sem falar com a o Bryan antes ela tinha algumas perguntas pra mim. Substitua "algumas" por 15 e pronto! hahahaha Enfim, todas perguntas muito pertinentes e válidas, nada de absurdo!

Demorei quase uma dia e meio pra achar boa resposta pra todas elas. Mas achei e o e-mail ficou GIGANTE, respondi tudo lindamente fofo e avisei (veja como sou legal..haha) que mandaria um e-mail tb com as minhas perguntas. Mandei! Não foram 15 mas forma 10, duas páginas de word! Fui simpática, compreensiva e mandei o e-mail. Isso no sábado a tarde.

Ontem, segunda, acabou meu tempo de entrevista com eles no au pair room e fiquei desreservada com eles, ok normal. Ela não respondia e isso estava me deixando com medo. Ontem, quando eu já estava até sonhando, às 23h30 (ok, durmo cedo ás vezes, que mal tem né..) toca o telefone! Pois é...e o pior...minha mãe atende...sim, quando escuto meio dormindo minha mãe dizendo "one moment", putz, achei que era sonho!

Mas nãooooooo...era verdade. Realiza...eu falando inglês as 23h30, sendo que tinha ido dormir umas 21h30 aquele dia. Ou seja, merdaaaaaaaaaaaaa!!! Eu atendi, era a family de NC, a Ann, super fofa, pedindo mil desculpás, dizendo que ela fica tão concentrada na rotina que quando tem um break sai fazendo o que tem pra fazer sem pensar no horário e muito menos em fuso horário.

Eu disse que ok, que ela podia falar. Ela falou que era uma ligação relâmpago, só pra dizer qe tinha visto meu e-mail e que definitivamente me queriam como au pair deles, que ainda nao teve tempo de responder minhas perguntas, mas que tentaria hj, pois uma babysitter ia lá ajudá-la. Disse tb que estava com o "family room aberto" e não sabia o que fazer..hahaha que lá tinha entrevistar mais, match, mas que não tinha falado com o Bryan porque quando a family clica em match eles têm que pagar o "program fee" que é uma puta grana! Ela falou: "estou assustada, liguei segunda na APC, eles já fizeram nosso perfil, na terça já estava tudo certo, já tinham agendado de vir aqui e pronto, tudo muit rápiod, achei que iria demorar, que era mais burocrático", toda fofa. Pensei comigo "obviooo que é rapido o que eles querem é dinheiro né!! hahahaha

Enfim, falou que tinha que conversar com o HF pra saber quando poderiam pagar essa "fee" e então declarar o match oficial.

Enfim, estou há quase 4 meses online e tenho um "match" certo de uma family que nem está falando com outra au pair e que me quer com certeza mas que não podem pedir o match oficial agora. Quem me conhece sabe, até lá vou ficar tensa, mas vou tentar manter um contato saldável com eles.

Já escrevi um e-mail pra host mom agradecendo por responder minhas perguntas (ela disse que ia responder) e falando que eu preciso de um mes e meio a dois meses pra me preparar pro embarque, visto e tudo mais e que se ela acredita que ateh julho eles conseguem "clicar no botaozinho match". Só vou mandar este e-mail quando ela responder óbvio.

É isso...a história toda...a confusão toda...a coisa toda..como queiram chamar. Sou a au pair com procesos mais bizarro e enroado do mundo.

A unica coisa que a APC fez por mim ateh agora foi me mandar uma family que só notificou e depois sumiu, o resto foi tudo indicação e eu correndo atras no gap, mas não ligo, contanto que tudo dê certo no final, fico de boa! Até lá PRECISO me ocupar ocm outras coisas pra não surtar!

No mais meninas que me acompanham, torçam por mim de coração, me incluam rapidinho nas orações de vcs e pensem bem positivo quando lembrarem de mim, pq eu sou metódica e só vou gritar "I have a match" quando meu au pair room disser que eu tenho!

Até lá vou alternar entre comer chocolate, roer a unha, abrir meu e-mail dez vezes e trabalhar!

Parabéns ao match da Carol lindaaaaaaaa, que encontrou a family mais legal do mundo, a LCC mais querida do mundo e vai ter o melhor ano da vida dela!

Minha vez vai chegar, tenho mais fé agora do que nunca!

Desculpa o livro de hoje, mas precisava!

Bjos,
Carol

12 comentários:

  1. Caroll que otimo...espero que seu match dÊ certo e que logo vc possa viajar!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEE!!!!!!!!! Agora falta poucoooo!!! Logo eles conseguem o $$ e vc tá embarcando! uhuuu!! Ai q maravilha!!! vai dar tudo certo, dont worry!

    soh uma coisa, a host family mais legal do mundo é a minhaaaaaaaaaaaa! heuaeuaheuheua

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que delicia isso heim!

    toda sorte do mundo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Carolll

    to superrrr feliz por vc, vc nem tem idéia, mas torci muiiito!
    Era pra ser essa e pronto! Agora é só a family clicar no botãozinho hahaha

    beeeijos flor

    ResponderExcluir
  5. Carool
    Pena que nao deu certo com a family de WA!
    Mas nao importa, vai dar certo com a family q tiver que ser!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh
    então, tu tem uma famíliaaa!!!
    Parabéns!!!
    tente manter a calma (eh difícil,massss), e tudo dará certo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuu...isso me deixa tão ansiosaaaaaaaa!!! e tão feliz...Parabéns Caroll...bjuuu...torcendo pra ti...Michelle de Rib Preto

    ResponderExcluir
  8. Guria que MARA!!!!!!!!!!!!!!!
    Pode deixar que vc tá mais que inclusa nas minhas preces :)...rsrs
    Tem td para dar certo com essa family!!!
    Tô torcendo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol... que legal que vc esta vindo. Minha LCC falou dessa familia que vc fechou que eles tinham entrado em contato pra participar do programa. Eu acabo meu ano agora em Julho, entao nao terei oportunidade de te conhecer em Raleigh, mas nao se preocupe tem bastante brasileiras aqui na regiao. Boa sorte pra vc flor. Vou te procurar no orkut. bjkassss

    ResponderExcluir
  12. Entao, minha atual familia vai deixar o programa. Na verdade foi o primeiro e ultimo ano deles no programa de Aupair. Eles nao precisam, so uma nanny por algumas horas na semana ja resolve o caso deles e fica mto mais barato pra eles. Nao se preocupe que aqui vc vai conhecer bastante brasileiras. Ao redor tipo em Durham, Apex, Chapel Hill, Cary tem mtas aupair vindas do Brasil e aqui em Raleigh tbm. O pessoal e bem bacana!!! Com relacao a estudo tem bastante coisas pra se fazer. Tem os ESL que vc nao paga nada e tem outros cursos. Qdo vc chegar aqui procura por Wake Tech na internet. Vc vai achar varios cursos em diversas areas. Ou se vc quiser college tem de monte e mto bons. Espero ter ajudado. Se quiser me adiciona no msn: dgqueiroz@live.com.pt assim podemos conversar mais. Bjkasss

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates