quinta-feira, 10 de junho de 2010

Updating...

Só pra da rum update pras meninas que sofrem meus dilemas e dramas comigo!

A host de NC não respondeu meu e-mail, tenho a impressão que ela tá sempre "resolvendo" as coisas mas me conta só bem depois...isso é perigoso!

A host mother de NJ me respondeu lindamente fofa! Sério, muito querida mesmo e me deu o e-mail da atual au pair pra eu ver o ponto de vista dela sobre a família e ficar mais confortável. Uma graça! Eu respondi pra ela, mas nada ainda.

Conversei com a Nanda da Bahia, atual au pair deles e a menina é tão fofa quanto a família, um doce e só confirmou coisas que a host tinha dito, falou da aschedule que é ótima, qué tem o carro dela e pode viajar, deixar estacionado na estação que ninguém liga, que a host é bem alto astral, querida e elas têm uma comunicação bem aberta e que a família é surreal comparada as famílias que ela vê por aí!

Resultado: Eu na dúvida mais cruel que possa existir na face da terra! Imagina comigo...se essa host de NJ pede match? Eu faço o que? Me digaaaaaaaaaaa???

Aliás, quero uma opinião sincera de vocês, se coloquem no meu lugar e tentem me ajudar...Eu falo com a fmaily de NC à um mês e meio por e-mail,ela era do GAP, se registrou com a APC (não sei quanto é a "inscrição", pq sei que o match fee o rrestante é beeem caro, mas só pra entrar sei lá quanto é) tivemos duas ligações, eles já me "consideram au pair deles" mas não temos o match formal na página da APC pois eles ainda não tem o money pra pagar o match fee e eles não deram nenhuma previsão de quando isso ia acontecer mesmo depois de eu ter perguntando na caruda!

A family de NJ tem tudo que uma au pair pode querer, é no lugar dos meus sonhos, com kids mais velhas (que têm seus lados positivos e negativos tb), do lado de NYC e é muito fofa. Senti o feeling nos dois e-mails (empolgação absurda seguida de borboletas no estômago). dammit!

Desafio da semana pra vocês: Se colocar no lugar da Carol e dizer o que faria se a host de NJ pedisse o match!

Seria uma puta "falta de sacanagem" (hahaha) com a family de NC? Se eu escolhesse a de NJ como vocês diriam isso pra family de NC de um jeito que não fosse pau no cú (mal aê pelo palavreado)? Devo falar pras duas o que está acontecendo? Vocês acham qe a de NC ia ficar puta, triste ou ia superar? Vocês acham certo eu "dispensar" a de NJ se eles pedirem match sem ter nada "certo" com a de NC?

Olha como sou noiada...fiquei pensando que se a de NJ pedisse match ia falar que eu queria pensar que era uma decisão importante e ia pedir dois dias, mas o problema é que a de NC NUNCA responde em dois dias e sim em três e quatro quando não em uma semana! E aí mermão???????? Sério eu preciso da ajuda de vocês!

A Ju já deu a opinião dela, a psicóloga aqui do trabalho tb, minha mãe tb, minha ex-chefe tb, mas ainda não estou 100% e vocês passaram ou estão passando por isso!

HELP HELP HELP!

Love you all!

Thanks,
Carol

7 comentários:

  1. Oi Carol!
    Obrigada pelos parabens^^
    Vou te dar minha opiniao: Acho que por mais que vc goste da familia de NC, ficar esperando por algo incerto acho que dependendo do que vc quer, não compensa. E se eles acabarem não tendo dinheiro pro seu match e resolverem sair da agencia? Como eles já entraram na agencia, eles podem escolher outra au pair de lá, acho que não vão sair perdendo assim. E se ela for realmente uma família compreensiva, vão entender vc. E se o feeling com a família de NJ foi bom assim e se eles pedirem o match, pq nao?
    Dificil opinar sem saber bem o que vcs conversaram e talz, mas é isso.
    Que vc tome a melhor decisao^^
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Se a família de NJ pedisse, eu aceitaria sem medo de ser feliz! Pelo visto, você gostou mais deles do que a de NC...

    Eu falaria pra de NC (Só quando realmente tivesse o match oficial com a de NJ) que por eles ainda estarem entrando na agência, etc eu tinha deixado as portas abertas pra outra família, que apareceu e que escolhi eles, mas desejaria toda sorte pra família e ainda se eles quisessem indicaria uma amiga ou algo assim.

    BOa sorte.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu aceitariaa por td os pontos que vc falow...
    alem do que, ja vi casos de familias q entram na agencia por alguem mas acabam fechando com outra q nao tinha nd haver com a historia....
    sei la, to sentindo q vc amou essa familia de NJ...se pedirem, vai na boa, vai na fe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. concordo com a Liny, não é tão "falta de sacanagem" com a de NC hahahahha afinal eles demoram pra te responder e tals, e vc gostou mais da de NJ mesmo \o/ keep in touch with them!

    ResponderExcluir
  5. Carol, eu acho que vc deve abrir o jogo e explicar que vc está on line...e tem outras familias interessadas em vc...e se algo acontecer antes deles derem o seu match...vc vai ter q escolher...eu acho melhor eles não ficarem tão iludidos com a certeza q vc vai com eles (NC)...pq pelo q sei, nós não devemos escolher o primeiro q aparece...pq EU SEI q vc ficou desesperada pq ninguem t mandava notificação!! certo??????? bju...michelle de ribeirão...agora com blog!!! segue eeeeuuu!!! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oláaa eu vejo seu blog sempre , mas não tenho um para mi ... acompanhando sua hitoria eu voto para NJ ....... Boa sorte para vc !!!!

    ResponderExcluir
  7. Carolzita....bem pelo que parece a de NJ tocou fundo no coração..bem tbm acho que não seria puta falta de sacanagem com a NC não, bem eles demoram resolver a situação.... e tem outra família na area... vai conversando mais com essa de NJ para ver se o coração no olho continua... e se eles pedirem match..vá sem medo de ser feliz. Beijos

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates