quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que eu quero pro meu ano de au pair...



É isso...me peguei pensando no que eu realmente quero pro meu ano de au pair...

Algumas meninas querem ter o inglês perfeito, outras se matar de estudar,outras sematar de comprar, outras se matar de festar, outras se matar de viajar eporaí as pessoas vão se matando de fazer coisas...

Foi aí que decidi que eu não quero me matar...eu quero viver! Aham...é isso mesmo...poucas pessoas vão enteder e acho que isso só eu entendo bem...eu venho me matando a cada dia que passa há alguns anos e doenças e fraquezas que antes eram do espírito e da alma se alojaram no meu corpo e ou eu mudo ou elas vão explodir e me matar junto.

Pra quem não conhece meu lado religioso, eusou espírita (não do camdomblé ou umbanda) sou espírita que segue a Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec, aquela do Chico Xavier... Não vou me delongar sobre isso, pq religião cada uma tem a sua, mas é válido dizer que dela vem o conceito de que NADA nessa vida é por acaso ou acontece sem o consetimento de Deus. E Deus nãodá um fardo maior do que podemos carregar...etc...etc...etc...

Eu entendo tudo que me aconteceu e vem acontecendo (nos meus últimos15 dias restantes de Brasil) e que prefiro não comentar é um sinal de que a mudança tem que acontecer agora. Foi tudo preparado por Deus...a minha família é alto astral, tranquila, meio liberal, não comem carboidratos,só comem alimentos orgânicos e sem pesticidas, venenos, etc; não comem nada enlatado, processado ou com conservantes e vivembem a base de frutas, verduras e proteína! Moram num lugar quente, agradável, tranquilo, onde não vou ter que me esconder atrás de casacos de neve, t~emcrianças tranquilas, enfim, quer terreno melhor preparado que esse pra começar a mudança nomeu estilo de vida?! Não...não foi por acaso...

Então é isso que eu quero pra mim, por mais blablabla que pareça, ou até mesmo piegas...eu quero MUDAR MEU ESTILO DE VIDA. Eu quero emagrecer, ser saudável, renovar e mudar os hábitos, fazer exercicios, nem que seja levas as kids a pé pra escola (o que a host exige que eu faça), cuidar do meu corpo, ir ao centorespírita(já achei um a 35 min de casa em San Leandro), fazer evangelho no lar, cultivar pensamentos positivos, ser menos stressada, ansiosa e preocupada e consequentemente SER FELIZ...

Aí vocês me perguntam...precisou o au pairacontecer pra vc decidir isso? E eu respondo..precisou...pq antes eu não podia ver a que ponto cheguei...se ficasse aqui a correria do trabalho e comer fora sempre nao contribuiriam, as saídas com meus amigos só pra comer e beber tb não, muito menos as brigas com minha mãe ajudariam.

Tenho a impressão de estar indo pra um spa, um tempo da minha vida real, pra me quilibrar, me ajustar e depois voltar a viver no meu meio jáeducada e consciente de mim. Isso tudo é um ENORME compromisso meu comigo mesmo, é A oportunidade, é o momento que Deus colocou pra mim.

Estou confiante e diposta a tudo isso..sei que tudo isso envolve cuidar de crianças, que vou me stressar, que vou cnsar, etc, etc, etc mas não são os mesmo stress do meu cotidiano e só isso ja vai ajudar!

Quem quiser vir comigo a vontade...quem quiser ir domingo de manhã comigo no Centro Espírita em San Leandro está convidada, quem quiser fazer evangelho no lar comigo tb e quem quiser ser feliz, conhecer lugars, pessoas e crescer a cada dia...vem comigo!



No mais...

- Minha PID nao chegou ainda
- Fechei uma das minhas contas hj
- Quitei TODAS as minhas divídas
- Comprei calça e bermuda jeans e algumas bijuterias
- Domingo finalizo presentes e projeto
- Semana que vemfinalizo documentos, malas, check ups e dollar!

Beijos,
Carol

5 comentários:

  1. Sou Kardecista também!
    Boa sorte!!!!
    eu tb queria ir para CA =) rs
    bjosxx

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm...quero tudo isso...Eu quero achar uma família "light" pq engordei mto e to tentando emagrecer para ir "menos" gorda...e voltar GORDA...hahahaha...se é q me entende?! Tbm sou Espírita e se eu for pra perto de vc...oq eu to pedindo muito pra ir...rs...vou sim com vc no centro e no evangélio at home! tá??
    Espero q sempre dê notícias...tenho qmedo de vc sumiu do blog! :( ...hehehe...bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Pior que é verdade... as pessoas 'se matam de'.

    Mas assim como você eu também quero viver. Viva, viva e seja muito feliz!

    Quem sabe não vou contigo ao Centro Espírita em San Leandro ou fazemos outras coisas juntas? Se o destino me levar pra Califórnia, eu te grito.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Carol! Que legal!
    Espero que consiga atingir todos os seus objetivos, aproveite cada segundo... E conheça a California que é tudooo de bom, não deixe de ir pra San Diego e Los Angeles, e é claro Vegas Baby que também é pertinho!!
    Boa Sortee!!
    Camila Valiente (do TRUE 2009)

    ResponderExcluir
  5. UAu.. vou seguir seus passos, falei pra minha mãe essa semana que quero mudar muito tbm, sou muito stressada, preciso e vou mudar, quero ser mais saudável, fazer exercícios...
    quero vida nova tbm Ca rsrsrrs

    Bom ultimo fim de semana completo no Brasil pra vc tbm, a gte se ve em 9 dias em Guarulhos!

    Beijãooo

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates