quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pré-Requisitos

Olá pessoal,

Tudo bem?

Vamos recapitular os pré-requisitos do programa Au Pair. Acho que não importa a agência eles são os mesmos, os que vou colocar aqui é da agência World Study Curitiba.

Ter 18 e 26 anos -> OK
Ser solteiro (a) e sem filhos -> OK
Ensino médio completo -> OK
Carteira de habilitação -> OK (acho que foi o OK mais demorado do mundo...hahaha)
Nível de inglês intermediário/avançado -> OK
Nunca ter tido visto negado para os EUA -> OK
Nunca ter tido hepatite -> OK
Ser dinâmico, flexível e não fumante -> OK
Ter no mínimo duas experiências de trabalho com crianças (total de 200 horas) -> Pennnnnnnnn NADA OK...

Pois é meus caros...é por não cumprir unzinho dos pré-requisitos que minha vida está se complicando...Tudo bem já me falaram: faça trabalho voluntário...mas pensem comigo...eu preciso de 100 horas de cada referência...sendo que começo a trabalhar às 11h da manhã e depois do trab. vou pra aula a noite...me digaaaa....como???? como conseguir essas benditas horas...

Estuo desesperada...não tenho tempoooo...se alguém tiver uma luz...por favor ilumina minha vida que tá triste o negócio...Vou ver se consigo umas crianças emprestadas...tipo filhos de amigos da minha mãe...aiai...podia ser qualquer pré-requisito...mas fui esbarrar justo no principal?!! Eita viu!

Por enquanto é isso...está dada a largada...crianças...aí vou eu!!!

Bjos,
Carol

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Seu blog é mto fofo... e adorei seu primeiro post. Tb estoujogando tudo pro alto: trabalho, pós, namorado... tava qse na parte do "noivar" rs quando surtei. Mas blza,.. vamos que vamos :) As horas são fáceis de conseguir, isso que vc falou mesmo, pega crianças "emprestadas" rs.. Linkei vc no meu blog! beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você não tem nenhum primo(a) pqno, vizinho, filho de amiga ou algo do gênero? Se não existir outra saída o jeito é fazer estas horas numa ONG no sábado (se eu não me engano a ex do Lucas fez assim). Boa sorte....

    ResponderExcluir
  5. Putz essas horas são um problema mesmo! Eu fiz alguns trabalhos voluntarios numa escola aqui perto, mas nao acho que seja o suficiente.

    O jeito é implorar visinhos, creches e tal..

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Hey Carol, ví seu post no grupo de email das Au Pair e resolvi ler seu blog!

    Boa sorte na jornada! ;]

    Amanda

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates