segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

IT'S ALL ABOUT KIDS...

Hoje no meio de uma tarde ensolorada e sem nada pra fazer bateu o santo (ainda bem...) que eu não fiz nadinha pra começar a ver as coisas com crianças...horas...carta...bla bla bla. Foi então que resolvi navegar nas ondas do mar google e descobri que o mar tava pra peixe!!! Uhuuuu

Não entendeu nada né...tá eu explico...

Vou pegar child care refernce com 5 pessoas (2 não parentes e três parentes) e como estou na casa dos meus parentes tenho que aproveitar a oportundidade né. Como duas das minhas três tias não falam inglês eu tive que fazer elas escreverem em português, traduzir pro inglês e passar pra elas passarem a limpo com a letra delas. Enfim, nesse meio tempo percebi que não sabia o nome de nenhuma brincadeira em inglês e foi aí que fui me aventurar no google e enocntrei dois sites beeeem legais.

Brincadeiras: http://www.gameskidsplay.net/
Músicas: http://freekidsmusic.com/traditional/index.html

Kids playing catch or monkey in the middle

Os sites valem a pena não só por descobrir brincadeiras novas e colocar na letter ou conversar com a family mas sim pra brincar com as kids mesmo. Sério people... outdoor activities é o que há...gastam energia, tempo e as kids ficam mais ativas e espertinhas!

Bom...por enquanto é só isso mesmo...mais um momento fikadika!

Bjos garotas e garotos! Boas compras de Natal, não enloqueçam, nem chinguem a pobre da vendedora!!! =)

bye bye

Um comentário:

  1. adorei!!! seus posts sao sempre cheios de dicas :) bjs, boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates