terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Devagar quase parando..sabe como?!?

Genteeeee que nervoso...nunca entendia pq as meninas enrolavam tanto pra entregar o app...mas meu deus como é chatinho correr atrás de tudo...e olha que sou empenhada...

Bom...vamos lá..o que eu fiz até agora?

- Peguei 3 child care references das minhas três primas
- Imprimi o boleto da certidão de antecedentes criminais
- Marquei médico pra preencher o medical form
- Host Family Letter (falta corrigir)
- Arrumei as fotos 5x7 no photoshop pra imprimir

And that's it folks!

Resumindo eu fiz um milésimo do que eu tinha que ter feito....

O que eu tenho pra fazer (chupa essa manga):

- Pagar o bolto da certidão de antecedentes
- Ir até a polícia civil pedir a certidão
- Dez dias depois ir na polícia civil buscar
- Tomar vacina de hepatite e as que faltam tomar de adulto
- Me consultar com o médico e preencher o medical form
- Referências pessois
- Montagens (NESSA HORA VOU MORRER...mewww sou a negação em processos criativos)
- Fazer o vídeo de apresentação pra family
- Editar o vídeo
- Preencher app online da APC
- Pegar meu comprovante do ensino médio
- Pegar meu comprovante do crurso de inglês
- Marcar e fazer teste psicológico (que a essa altura vai dar que eu sou pirada e doente mentaaaaal)
- E nos 45 do segundo tempo pegar as referências que não são família...pq ambas estarão viajando e só chegam lá pelo dia 15/01

Ó CÉUS Ó VIDA...Jesus apaga a luz que o negócio tá feioooooo...

Mas como meu passatempo preferido é fazer listas vou eu sentar na minha cmainha e fazer listinhas do que fazer e quando fazer...au pair unidas jamais serão vencidas...meninas que estao na mesma situação que eu "forçaaaaaaa" pra gente viu!

Wish me luck e vambora!

4 comentários:

  1. Carol??? Como assim pagar boleto de antecedents criminais????? Isso vc naum tira no site????? O meu eu não paguei nada!

    Naum entendi isso!

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Heey Carol, relaxa que tudo vai dar certo! Te cobro daqui que você me cobra daí e nos encontramos em NY!

    ResponderExcluir
  3. ooi ! estou acompanhando seu blog e gostaria de saber quanto é que você gastou fazendo seu intercâmbio já que eu quero fazer um também :)se puder, escreve no seu próximo post, vou ficar muito agradecida

    beijos :*
    and good luck for you !

    ResponderExcluir
  4. meninaaaaaaa, vc paga o boleto mas a certidão sai na hora! fui na policia civil semana retrasada, saiu na hora mesmo! ;)
    video? a apc exige video d apresentação? jesuuuus, naum tenho isso! hahahaha
    prepare-se, pq como disse no blog, as vacinas doem hahahaha
    sorte pra nos! e corre com isso pra ir logo tb!!! =D

    bjokas!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates