sábado, 30 de janeiro de 2010

Depressão pós entrega de application o.O

Pois é...vocês também sentiram isso meninas? Uma tristezinha pós entrega de app? Sei lá, pelo menos antes eu tinha alguma coisa pra m preocupar, me dedicar, me empenhar, enfim...e podia fazer algo pelo meu processo e agora só me resta esperar e como todo mundo eu odeio esperar, mas acho das esperas essa é a menos pior né...antes esperar pelo aceite do que a agonia de esperar por famílias...sempre li e acompanhei o processo de tanta gente e é tão estranho quan´do é com a gente!

Ps: To com um pézinho atrás com uma coisa, no meu medical form minha médica não quis por excellent no general state of health, pq "pra dizer que a saúde de alguém é excelente tem que fazer vários exames" e blá blá blá. discurso moralista de médica...então colocou good...espero que isso não me prejudique =/

Voltando ao aceite...eu trabalhando na agência vejo que os aceites da Au Pair Care estão demorando aproximadamente três semanas. Ou seja, 18 de fevereiro possivelmente estarei on!...espero pelo menos...

Enquanto isso já terminei de preencher me au pair room, adicionei as dez fotos, falta só me dedicar ao vídeo mesmo!

Como vocês devem ter percebido...o layout do blog mudou...afinal uma nova etapa exige um novo layout! Escolhi um mais tom pastel e acizentado, pq essa fase de mãos atadas e de espera chega a ser meio nebulosa...algo como Bella quando fica a espera de Edward no livro Lua Nova! Bom mas até nesses momentos existem as coisas boas...como encontrar um Jacob né...e nesse caso essa pontinha de alegria na longa e ansiosa espera são vocês girls, que já tiveram ou estão tendo essa experiência! Então espero construir amizades assim como a de Jacob e Bella (sem a parte do romnatismo..haha) com vocês, pra gente superar juntas essa fase!

Dedico esse post às companheiras de espera pelo aceite: Ju (APF e blogueira mega conselheira e helpful ), Ramaiane (APF e futura companheira de férias na Europa!) e Joara (APC e compnaheira de sponsor)!

Alguma outra menina está na mesma etapa que nós?! Levanta a mãoooo e vaos nos abraçar!

Beijosgatas!

2 comentários:

  1. Eu discordo, a minha pior espera foi pelo aceite!!! Justo por isso, pq nao ha nada que se possa fazer a nao ser esperar! Eu sei que com as familias tb eh assim, mas eu tava mais relax, sei la.. o aceite que me matou e olha que demorou as famosas 3 semanas, ou seja, nada de anormal.. Enfim, foi minha pior parte hehhee depois, soh coisas boas!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeee companheira de ansiedadeeee! hahahahaha pior q as meninas q vi, demoraram 2 semanas ou menos pra ficar online pela APF e eu ateh agora, nada ¬¬' awwww eu acho q essa espera eh a pior sabia? pq naum tem nada pra fazer! Naum pode nem ficar atualizando seu email pra ver se tem familia, pq vc naum ta online! geeeeeeeente q horrivel hahahaha sério, uó do borogodó!

    Se bem que essa semana eu me cadastrei no GAP pra ver se acho alguma familia ou pelo menos descobrir como as familias se comunicam com au pair, ontem cheguei em casa e tcha-raaaaaaaam! Uma familia falou comigo! fiquei tão feliz, mesmo que seja só pra treinar ingles =P
    ... continua no meu blog heauheuaeueahueahuehaue

    beijos!
    boa espera pra nós /o/

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates