terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

eeeeeeeeeeee \o/

Gente...to bem feliz...hoje abri meu e-mail e tinha uma mensagem do site Viva Hoje e Sempre falando que meu blog passava uma mensagem positiva de viver sempre bem com felicidade e buscando coisas legais e que ia ser indicado para os leitores do site!

Parece bobo, mas fiquei feliz, eu simplesmente paro aqui uma ou duas vezes por semana pra contar um pouco das minhas decisões, angústias e alegrias e de repente percebo que outras pessoas estão lendo tudo isso. Legal mesmo!

Aí depois que vi a mensagem parei pra pensar...que legal o site deles...tem tanta coisa interessante lá, você pode acessar clicando no selinho alí do lado e conferir tudo tudo!

É isso...continuem buscando seus sonhos, seja ele ser au pair em 2010, 2011, 2012, um ano qualquer ou seja ele continuar sua vida no Brasil, cada dia tem um sabor diferente, uma lição nova pra ensinar...roubando o lema do site...Vivam!!! Vivam hoje e sempre (e acompanhando minha rotina nada rotineira e minha odisséia em busca do sonho de ser au pair em 2010!

Beijos,
Carol

2 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaaaa enqto vc tá feliz e saltitante aí, eu to mais do q irritada aki xD
    sério, naaaaaaaaaaaaaada de mim no site da APF! Grrrrrrrrrrrrrr!!!!!!! Atualizaram hj mas eu ainda naum to lá! que inferno! sério, agora to puta de verdade! se ódio matasse... affffffffffffff xD
    espero q o seu naum demore tanto assim =/

    bjos!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates