quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AU PAIR ROOM

Olá people,

Hoje vim falar do tal "au pair room", nome do seu espaço no site da au pair care! Lá você vai acompanhando onde está seu app, se tem familias interessadas ou reservando seu app, depois tem informações do seu match, family, cidade que vai ficar, enfim, essas coisas todas!

O meu app foi submitted no dia 01/02 e lá diz que a World Study tá revisando..mentira...trabalho aqui e ninguém daqui tá revisando...na verdade ele foi enviado pro exterior e ainda não foi analisado, enquanto isso vai ficar aparecendo o "step" anterior.

Então por enqaunto quero mesmo que meu app mude de casinha! hahaha Segue abaixo uma fotinho do au pair room pra quem tem curiosidade!


É isso amadas, estou de mãos atadas somente fazendo o que eu odeio fazer, esperar! Rama, Ju e Joara continuem com força na peruca que um dia nosso aceite chega e aí a agonia será mais intensa! hahaha

Bjotchau

Um comentário:

  1. meniiiina! soh vi teu coment d ir no shopping comigo agora 22:30 da noite!!! xD
    desculpe! meu email nem sempre avisa q tem comentario novo no blog =/
    então, fui la e achei as malas meio caras... vou comprar com os turcos mesmo hahahahaha xD caras pq naum tinham rodinhas boas, nem q giravam 360, super simples e tavam na "promoção" por 180! claro, ninguem quer levar coisa q naum presta xD hahahha

    bjos!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates