sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Money...ele é good e nóis num have!

"Se nós hevasse nóis num tava aqui workando...por isso nós temos é que workar". Como já diria Mamonas assassinas...money é muito good mas eu não hevo! hahahaha

Então, como algumas pessoas pediram pra eu colocar meus gastos aqui, ou a previsão deles, resolvi dividir com vocês minha tabela de previsão de gastos.

IMPORTANTE: Nessa tabela vocês não vão encontrar o preço do programa. Pq? Porque eu trabalho na minha agência, world study, e estou entrando num acordo de desconto pro valor do meu programa, uma coisa bem particular, que eu acho chato colocar aqui né...então se vc quer tomar minha tabela como base só lembre de acrescentar os gastos que vc tem com a sua agência. No caso da world study o valor total do programa é R$80,00 + U$790,00, sendo que U$200,00 vc paga quando pega o application e o restante quando fecha com a family.

Minha cabeça é PÉSSIMAAAAAA...então se eu esqueci de alguma coisa, podem me lembar...

Observações: Já tenho mala grande porque comprei da última vez que fui pros states no meu intercâmbio e já tenho passaporte...
E aí? O que achou? Estou muito fora da casinha com os preços? alguns eu fui atrás, outro são estimativas, alguma dúvida? sugestão? é só comentar que eu respondo!!!
Bjomeliguem

Um comentário:

  1. Oooooooi frô!
    então, não tá fora da casinha não! hehehehe é basicamente isso oq calculei do meu (+ agencia, que dá +- R$1300).
    Como gastamos né? pelamoooooooor... hey, me add no msn: ju_olk@msn.com
    bjos!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates