segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MONTAGEM - FAMILY, FRIENDS AND I

Gente...como disse há meio segundo atrás no outro post finalizei minha montagem de família, amigos and I. Eu repito isso do "and I" , pq é mais educado primeiro você apresenta as pessoas e deixar por último. Da outra maneira está certo só que fica muito ME ME ME...o centro do universo ME. hahahaa...Então...humildade garotas do meu Brasil!


Segue a amostra da minha montagem ine, já vi que tem erros de digitação! No mais, amem, odeiem, achem mais ou menos, opinem, solta o verboooooo!!!! Sério meninas, podem dar opiniões sinceras e críticas construtivas...vai ajudar muito pra próxima!

Bjooooos gatas!

3 comentários:

  1. Ei Carol..
    Sou nova aqui no mundo Blog e estou conhcendo as pessoas agora.
    Gostei muito do seu Blog!
    Como faço para Seguir??
    Bjo
    PS: tive que deletar o outro comentário. Não estava conseguindo enviar ai escrevi qq coisa so pra testar!!
    Desculpa!

    ResponderExcluir
  2. Carol.. é a Carol Del Masso, lembra?? Do orkut, que queria ir pro Foxwoods??? rs.. enfim, eu vi seu coment sobre a fotocolagem na comu do au pair e vim checar aqui no blog mas vc nao colocou o nome do programa q vc usou neh.. ficou mt massa a sua montagem.. poderia me falar por onde fez??? acredita q minha cnh ainda nao chegou?? e ate la nao quero fazer a inscricao sabe??? mas jah tah me dando nervoso.. nao sei se vou pela ci ou stb.. domingo tenho oab e vamo lah!! rs.. bjos e parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates