quinta-feira, 4 de março de 2010

Familia do GAP

Oi meninas,

Tudo bem com vocês?

Bom como vocês devem saber quando se espera familia a vida é meio parada e pacata.

Mas entre os mil e-mails falsos que recebo do gap do tipo "we need your service as au pair" achei um que dizia "Dear Carol" e pensei uauuuu...esse é pra mim...que feliz...até o segundo e-mail achei que tava falando com a host mom, mas vi que me confundi (o nome é bizarro) e tava mesmo falando com o host dad.

Familia:

Host mom: very busy - manager de alguma coisa
Host dad: pesquisador de universidade (menos busy que a mom)
Kids: 1 girl de 3 anos e 1 boy de 8 anos
Cidade: Lake Carrol
Estado: Illinois

Considerações: O host me mandou um email curtinho pra saber se tinha interesse e que tinha gostado do meu perfil no gap. Respondi de maneira geral mas sempre enfatizando que queria saber mais deles, da fmailia, das kids e tudo mais.

Ele respondeu com informações como cidades, quantas kids, rotina, o que eles fazem, comos eria minha schedule, falou que estah em uma agencia de auxilio de visto e que pagam U$ 450,00 por semana. Terminou o e-mail com um questionário, bizarro por sinal. Pegruntava minha religião, se tinha criminal records, se tinha qualifications, se tinha como provar minhas carrer com kids, enfim. Achei perguntas estranhas...but ok.

Respondi todas as perguntas, falei mais de mim, mandei fotos minhas com kids e fotos da minha cidade, falei mais da minha cidade, estado. Elogiei o lugar...gente sério...coisa de cinema só casas grandonas na frente de um lago lindooooo, mas fica no meião de Illinois, longe da vida humana..hauhauhau...e no fim, fiz meu questonario, sobre transporte na cidade, como seria minha schedule, e principalmente perguntando mais sobre essa agencia de visto.

Se eu me apaixonar por eles...o que não aconteceu, mesmo pq to falando com o host e homens são mais diretos e menos afetivos...vou mostrar pra eles que entrar na APC incluindo meu salario sai mais barato do que ele me pagar 450,00 por mês. se ele quiser bem...se não quiser amém!

Mas fiquei feliz...uma pessoa gostou do meu perfil, mandou e-mail, respondeu, se interessou e isso tudo foi ontem, vamos ver se ele já vai me descartar ou ainda vai querer conversar!

Isso me fez pensar, bom...se uma pessoa gostou do meu eprfil do gap, que tem bem menos coisas que o perfil da APC quer dizer que alguma familia pode me amaaaaaaaaaaaar...me respietar...na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que o rematch nos separe..HUAHUAHUAH....ccredo...nada de rematch!

Hoje faz 13 dias que estou online ela APC e nenhuma family entrou em contato. Deve fazer parte!

Ah! Tudo isso em fez ver que tenho que me preparar melhor pra conevrsar com as fmailys...to muito no vazia...preciso me concentrar em fazer listinha de perguntas e tudo mais.

Ah!2 Pretendo gravar meu videoe sse fim de semana. Só tentar! hahaha

Beijosmeliguem

2 comentários:

  1. carol seu blog esta uma graça. também vou ser au pair pela world study! sorte a nós! beijão

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeee uma familiaaaaa!
    por mais q a gente naum feche com eles, eh legal treinar o contato ne? eu gostei ^^

    sorte pra nooooos!!!

    bjos!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates