segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dois meses online...

e nenhum contato! Como eu estou? De cara...mas tão busy com a formatura que ainda não comecei a alimentar a raiva..hahaha

Mas agora que soube que pq tenho experiencia com under two só estou disponivel pra familias com under two to na deprê...sei lá queria estar disponivel para o mundo...tipo...gosto de aparecer...hahaha

Mas hoje tive um sinal providencial de que no fundo as coisas estão perto de mudar! Wish me luck!

Never stop believing!

Bjos,
Carol

Um comentário:

  1. sério q teve um sinal??? me conta! oq eh??? espero q de tuuuuuuuuuuuuuuuuudo certo!

    bjaum!
    toda a sorte do mundo!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates