quinta-feira, 15 de abril de 2010

A dor do primeiro amor!

Olá girls and boys maybe,

Enquanto estou quase chegando nos meus 2 meses online sem nenhum contato de familia (pagando de "to ne aih" mas nem to viu...haha) me mandaram isso por e-mail e eu achei a coisa mais fofa desse mundooooooooo...

Quem não se lembrar do primeiro amor e da primeira dor de amor?!

Esse vídeo só me faz pensar que quero cuidar de girs com 4 years! quer idade mais fofa que essa? tirando babies de pernas gordinhas?

Antes ia fazer au pair pela viagem, entrei tanto nesse mundo que hoje o que eu quero mesmo é ser parte da familia e ouvir um I love you bem fofo dessas coisinhas pequenas!

Enjoy...




Bjos

3 comentários:

  1. hahahaha!!!
    Muito fofa...rsrsrs
    Tadinha...

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaaaaaaaa! haaha
    e eh..ganhar I love you das minhas Kids eh lindo, mas qdo eh do de 5 anos, eh mtu mais lindo! rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. q fofoooooooo! hahaha
    eee dor de primeiro amor mesmo hehehe

    bjos!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates