sexta-feira, 9 de abril de 2010

Home sweet home

Isso é o que muitas pessoas dizem quando retornam de uma viagem...eu não sou bem assim...sinto prazer em ficar fora de casa, mesmo que seja pra ficar no quarto do hotel ou hostel de perna pro ar. Só de sentir o vento no rosto de um lugar novo já fico feliz...e assim foi Buenos Aires, maravilhoso!

A cidade lembra um pouco o Brasil, tem contrastes bem explícitos em riqueza e pobreza, são doidos no trânsito...sério...louura mesmo..se vc achar um carro sem um riscado, arranhão ou amassadinho te dou um prêmio. Os prestadores de serviço são maravilhosos, muito educados e pronto a ajudar, já o povo, Deus que me livre viu, mal educado a beça!

Tirando que as mulheres argentinas não devem estar dando conta do recado pq os homens oham pra gente como se fossemos Deusas e as últimas da Terra...hahahaha...e arrisco a dizer que olhando geral os argentinos são mais bonitos que as brasileiras e que as argentinas não pecam tantoooo ao se vestir...tipo não usam calça 38 de cós baixo quando o real nº é 42, e nem top colado por cima pra complementar o charme! Bom olhar na rua e não ser "atacada" por essas "sem noçãozisses".

Show de tango perfeito, Puerto Madero lindoooooooo, Recolet e Palermo lembram de mais o Upper East side de NY, muita arquitetura, muitos prédios lindos...antigos, trabalhados! Apaixonadérrimos por futebol como nós, ouvem muito Roberto Carlos. Coisas baratas. Doce de leite em tudo. Croissant se chama medialuna. O Café Tortoni é muuuuito bom. Não gostei de havanets. Amei alfajor caseiro. Amei o city Tour, não gostei da Bombonera!

Enfim, valeu a pena! Foi bem legal, pq foi com a BFF aí já viu...risadas certas...porque claro "micóns" não fataram, nem situações esdrúxulas...hahahaha...só com a gente mesmo! Deixo um beijo ao Gustabóóóóón e um pé na bunda da alfândega uruguia que confiscou meus alfajores Havana!!!!!

Quanto ao au pair...prefiro nem expressar a minha opinião quanto a estar há 50 dias online e não ter recebido nenhum contato! Antes me irritava agora me dá vontade de choraaaaaaar demais. Aliás, hoje quando cheguei no banho chorei...chorei demais e me perguntei mil vezes pq comigo essa demora, essa ausencia de acontecimentos, mas quem disse que alguém me respondeu...de verdade mesmoooo...escutar que quando chegar a hora acontece não adianta. Já ouvi pessoas falarem "nossa há tanto tempo online e nadaaaa" mas tb já ouvi "nossa 50 dias é tranquilo..fiquei 7 meses" e aí o que pensar?

Resolvi entregar a Deus de corpo, alma e coração tudo isso e espero que ele esteja guardando uma família linda e perfeita!

O difícil é seguir a vida sem ter com o que se preocupar e cuidar! No mais wish me luck,pq minhas visitas por aqui ficarão mais raras enquanto nada acontecer...mentira...não aguento ficar quieta..devo voltar pra protestar algumas vezes!

Parabéns Juuuuuuuuuu pelo match, o que eu te disse antes de ir: "algo me diz que quando eu voltar cv terá um match", dito e feito! Pena que minha boca santa não se aplica a mim! hahahaha

Parabéns pela family, seu baby já deve ser ffo e quando chegar lá ele estará na ideia maaaaaaaaaaster de morder as coxinhas gordinhas e as bochechas rosinhas, além de ser um toddler!!! Que graça...de vdd....muito fofo! Quero ver a carinha dele!!! Muita sorte no seu ano de au pair...que seu baby e sua family só te dêem alegria!

Beijos,
Carol

2 comentários:

  1. Carooool! sempre quis ir pra Buenos Aires, mas acho q vai demorar um cadinho ainda xD um dia quem sabe... mas espero q super tenha se divertido!!! Faço vários fotolivros da argentina e eh lindo mesmo!!! pena q confiscaram os alfajores xD ela confiscou pra ela, acredite!!! (invejosa essa mulher da alfandega ¬¬)

    ohhhhhhh menina o au pair ta enrolado ne? mas lembre q o meu foi enrolado tb, imagina desde janeiro enroscado, troca de agencia, corre com 2º application... affffff...
    vc tem experiencia com under 2? ja li varias vezes q eh mais facil achar familia qdo tem experiencia com under 2... sei lá né =/ mas logo logo uma familia vai falar com vc, e apostooooooo q vc vai embarcar junto comigo, no final de junho \o/\o/

    sooooooooooorte, minha flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Caroooooool, pois eh! A Djeine tinha falado que os docs deviam chegar la pelo dia 20 e no fim chegaram ontem \o/ fiquei bem feliz! então, ontem eu procurei dois despachantes (oq a Djeine indica, e outro q trabalha com a empresa da minha tia há anos) e vi q a diferença de preço dos dois é de 15 reais (550 e 565)xD vou pesquisar tb o despachante que a allana usou no processo dela, pq a mãe dela disse q são bons e um pouco mais em conta também. Quero agendar o visto pro dia 17 de maio +- \o/ daí vou pra sampa no sabado, passeio no domingo e segunda tiro o visto! espero que de tudo certo, morro de medo do visto xD aliás, acho que todas morrem hehehe

    meniiiiiina sabe q eu pensei nisso? vou procurar família pra vc! não pergunto pros meus hosts pq eles não são de lá e não devem saber xD mas se quando eu chegar vc naum tiver fechado com uma família eu procuro uma pra vc!(oq espero que não aconteça, espero q vc ache uma family maravilhosa logo! e de preferencia ali nos arredores de MD hihihih)

    beijoooos, Carol! to torcendo por vc!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates