sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hello there

Olá girls? Como estão? Todas com match feliz? Eu ainda não! haahhaha...to na epsera por um contato. Mas ele há de vir, o se há!

No mais está tudo bem, estou mais tranquila, comecei e me esforçar mais pra conseguir uma familia pra mim, mas sem stress, sem pressa, sem agonia! Tudo bem numa boa. A partir de hoje estou em férias, 30 dias de descanso. Nesse meio tempo vou pra Buenos Aires passear com minha melhor amiga (sgeunda já) e espero aliviar a cabeça, me preocupar com outra coisa e bora viajar que viajar é tdo de bom! Depois quando voltar tenho que finalizar as coisas pra formatura, ser presidente de uma comissão de duas pessoas não é easy..hahaha. Aí depois será a formatura, parte da familia e amigos de foa vem, vai ser uma festa linda e depois, ops já vais er maio e o trabalho volta! Sacou né...mente sempre busy, esse é o segredo!

Mas ainda bem que o corpo vaid escansar um pouco nesse meio tempo e os neuronios do trabalho tb!

Ah a Joara ficou online! Agora todas as menina novas que se matricularam quase comigo estão online e todas já receberam contato! Nâo estou deprê por isso, pelo contrário, estou feliz por elas, é bom cultivar pensamentos positivos!

No mais é isso, sem mtas novidades no mundo au pair! Bom feriado, muitos ovos que o coe3lhinho seja bem bondoso com vocês! Fiquem com Deus!

Beijosmeliguem!

7 comentários:

  1. meninaaaaa! sabe q eu penso a mesma coisa? a gente morando perto e tricotando(e twittando!) quase todo dia? hauheuheauheau sério! se der certo com a familia da renata, eu te indico pra essa familia q vai do texas pra md e tcharaaaaaaam: moraremos em cidades super próximas!!! sério mesmo, pensei em vc qdo eles mandaram email hihihi imagina! deve ser easy, 1 baby q vai ter 9 meses qdo vc chegar lá... ai q delícia!!!

    vamos torcer \o/\o/
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. carolzita, a host family da renata sumiu bem sumidinho :S
    I'm sad =[

    ResponderExcluir
  3. Carol, BOA VIAGEM!!!!!
    Curta bastante, relax!

    Depois conta as novidades da viagem! Viajar é muito bom! Não tem nada igual!

    Bjus flor

    ResponderExcluir
  4. boa viagem caroooool! amei o novo layout!!! \o/

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh então, a família q vai ligar é a do texas \o/ a familia da renata sumiu mesmo =/ eu conversei com a 1ª au pair deles na quinta, e depois disso eles su-mi-ram! sério, a menina deve ter falado mal de mim ou algo assim pra família e a renata terem sumido do mapa. Sei la... eu tinha gostado deles =[ e a Laurie (host) tava animada em fechar comigo pelo que a renata disse...

    enfim, quem sabe um dia descobrimos o paradeiro deles =P

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi carol. Eu vou pra Holanda pela WS de Florianópolis -SC. Se quiser me adicione no msn e nós cobversamos melhor. Vou fazer um blog de Au Pair também hehe beijão
    gaaabiizinha@hotmail.com
    apaga depoooois

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates