segunda-feira, 10 de maio de 2010

1ª Ligação!

Oi people do meu core...tudo bem?

Pois é..ontem tive minha primeira ligação nesse mundo au pair. A host do GAP de North Carolina me ligou, quando já tinha esquecido que ela ligaria e estava vendo a 2ª temporada de E.R com a minha mãe às 23h30, ela me liga!

Pois é...foi no susto...corri pro quarto pra pegar minha listinha, mas ela não foi muito útil..conversamos 55 minutos no telefone e falamos metade sobre as kids e metade sobre city e dos hosts.

Teria um schedule meio flexivel e uma vez por mes viajaria com eles pois o host viaja muito e a host gosta de acompanhá-lo uma vez por mês. Ele viaja pelos estados americanos mesmo...

Ela quer alguem que a ajude a colocar ordem na casa, no sentido de criar uma rotina, com horários pra tudo bem definidos e pra dar mais diversão pro boy de 3 anos o Aisec. Teria que ficar por conta tb da newborn (Isabel) que agora está com 7 weeks.

Ela falou que a data é indiferente agora, pois ela tá por conta das kids e casa e que pretende voltar a trabalhar em August. Ela é massage therapist e o dad é engenheiro ambiental.

Não teria carro, mas uma vez o ou outra ela emprestaria um dos dois carros pra mim, disse que não pensou sobre isso. Falou que a casa é grande...e é mesmo, grande e bonita. Isso seria um ponto negativo, pois é uma capital e onde eles moram não tem bus, tenho medo de ficar meio presa...

No mais a mãe é VERY VERY sweet e adorable. Gostaria muito de ser AP deles, mas ela ainda vai conversar com o host, pois já pegou os preços da APC e quer repssar pra ele e conversar se é affordable agora ou não.

De qualquer jeito disse que ia manter contato e que me ligaria de novo!

No mais as coisas continuam na mesma...estou bem esperançosa!

Gente...não sei o que acontece, meu inglês é muito bom, mas na ligação eu fiquei nervosa pq a host falava rapido e queria falar tb que me embananei várias vezes, não sabia muito o que dizer...mas de qq maneira fui eu que conduzi a conversa, fiz mais perguntas que ela...vou treinar melhor pras próximas e me dedicar mais...pra não dar vexame!

O de sempre...wish me luck, thanks for comment!

Ahhhh!!! Quero fazer um agradecimento especial pra Nice...que visita meu blog, comenta e compartilha comigo a dor e a delícia de ser uma au pair em fase de procura de familias. A fofa me indicou uma familia que estava falando com ela e não certo! Fofa demais né...solidariedade é tudo nesse mundo au periano! Valeu mesmo Nice! You can count me in flower!

Quero tb deixar uma dosezinha de calma pra Ju que está indo pro visto essa semana! Everything will be all right!

Espero ter news em breve...things are happennig and this make me happy e não não recebi outra notificação!

Luck for everybody!

Bjosgatasmeliguem!

5 comentários:

  1. Oi flor... toooda sorte do mundo com essa family =)
    pode contar comigo tbm :) vc sabe né?!?! rsrs
    beeeijão...

    ResponderExcluir
  2. Acho que é perfeitamente comum ficar nervosa na primeira ligação e "esquecer" o inglês, garanto que na próxima você vai ficar bem mais calma, sorte com a família!
    ps: to te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol...primeira vez no seu blog...
    Vou ser au pair e Chapel Hill/NC...pertinho de Raleigh...to torcendo por vc...boa sorte...vou te seguir...=)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi carooooool! naum tinha visto esse post seu xD naum sabia q eles tinha t ligado! ai q maravilha!!! espero q eles consigam pagar a APC e acabem cedendo o carro \o/ daí é perfect!!!

    bjoooooooos
    toda a sorte do mundo!!!
    vou tentar ficar calma no visto xD

    ResponderExcluir
  5. menina, ontem eu tava (na verdade ainda estou) tão preocupada com o visto que esqueci de te perguntar pessoalmente oq achou dessa HF =]

    bjos

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates