segunda-feira, 7 de junho de 2010

Apareceu a margarida!

Pois é...parece que e só eu me desesperar por aqui que eles sentem lá do outro lado...

A family ressurgiu com um e-mail maluco...recapitulando que no email passado fui fofa falando do feriado, minha familia, bla bla bla e perguntando se eles achavam que conseguiriam fazer o match ateh julho por causa da parafernalha do visto...

Eis que (adoro essa expressão..hahah) ela ressurge ontem beeeem tarde da noite me mandando um e-mail falando que eles estavam considerando e queriam saber se eu podia chegar em agosto e não setembro pq eles não tinham todos os planos do verão mas têm quase certeza que do meio pro fim de agosto estarão em upstate NY e Niagara Falls no Canadá e que seria ótimo se eu fosse com eles...YEAHHHHH...mas fiquei naquela de "ué não tava faltando money pro match e agora querem que eu vá antes e ainda me levar pra passear?"

Juro que americano é tudo doido...ela disse no fim do email algo como "primeiro responde se vc pode vir em agosto pra depois a gente ver essa questão do match".

Bizarrooo...mas como nada nesse meu processo foi normal vou fingir que tá tudo nc confoooormes...e sim eu amaria ir em agosto e conhecer NY (upstate, pq manhattan já é a minha best) e o Canadá! Oh My! Just too good to be true! Let's do what???? WAIT and see!

Eeeeee só pra mostrar que esse mundo não é de Deus e é mais doidoooo que sei lá o que...quando parece que to quase em honey moon com a minha futura indecisa almost there pre match host family...recebo outra notificação!!!

Simmmmm...aquela coisa né...é igual homem que vê mulher de aliança..vem tudo em cima! Afff...e guess what? De NJ...meu lugar encantado...e pela primerissima vez (aplausos e lagrimas de emoção) a host escreveu um e-mail pra mim...simmmm começa com "Dear Carol" já se apresentando e falando da family!

Resumindo: family de três boys (todos com mais de cinco anos...simmmmmmmmmm e a palhaçada do under two cadê???? eu não mudei...será que alguém me mudou??? pq a family de WA tb tinha uma girl só de 5 anos...mais uma vez BIZARRO...definitivamente vou checar isso), schedule de dirigir eles pros mil esportes e escola, fazer a laundry dos dois menores, cook lunch, são judeus praticantes, carro pra AP, 30 minutos de NY, seria a 2ª au pair deles, a primeira que está lá é brasileira de Fortaleza (acho eu) e chama Nanda.

Aliás...Nanda...flor..se vc lê este blog se identifique pra gente trocar figurinhas sobre sua HF amada!

Aíiiiiii só pra dizer que o trem andou uma fofa de uma amiga minh, au pair lá da WS, me mandou email falando que a family dea, tb de NJ está procurando a próxima au pair e se poderia me indicar! Quer mais ou tá bom?!!!

Pois é...quando diziam que era pra ter pacicência eu mandava a merda...mas to pegando essa do povo la de cima...quando to no desespero, me sentidno um coco ambulante pensando em largar os bets eles despejam tudoooo "nimim".

Mas to susse...como não tenho match oficial, e ainda tenho medo dessa family falar "vá a merda isso de APC vou é meso arranjar uma nanny por aqui" eu contiuo abrindo portas, nunca e sabe o dia de amanhã!

Vou atualizar alí do lado esse lance das families pra vcs não se perderem e neeeem pensem em me tirar das orações de vocês...pq de nada me adianta ter 3 me querendo e nenhuma vingar!

Nem preciso comentar que vocês têm sido ótimas, sempre comentand, me apoiando e me colocando no meu devido lugar que é "au pair sempre a espera e frenética"

Love you all!

Thanks babies

Have a nice week

Carol

4 comentários:

  1. estive em Niagara Falls e Toronto ha poucos dias....e amei demais...qria morar la pra sempre! rsrsrsrs
    boa sorteeeeeee
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oiii
    então...precisa de visto sim...
    para entrarmos, o onibus para na alfandega e cada um desce e passa pela imigraçao...
    mesma coisa na volta, pra entrar nos eua de novo...
    masé bem tranquilo pra tirar o visto...
    mas se nao for pessoalmente em algum consulado canadense, tem q mandar por correio com ao menos 1 mes de antecedencia...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. nãooo acredito flooorrr..

    hauahuahua

    boa sorte com suas FAMILIES hahahahha
    beeeeeeijooooooo

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeee! flor, amanha me manda um email pq eu entrei no msn hj e vc naum tava xD

    bjokas

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates