quinta-feira, 17 de junho de 2010

Host Family

Oi girls,

Tudo bem?

Hoje vou falar um pouquinho da minha host family e da minha futura rotina, pra não ficar aqui noiando e surtando até por escrito por causa do visto!

Minha host family tem 5 pessoas e como eu amo E.R vou usar os personagens que mais gosto pra falar da minha family sem dar nomes:

A mãe é a Susan e ela é pediatra e pesquisadora: muuuuuito alegre, alto astral, comunicativa e bem querida, pulso firme com as crianças!

O pai é o Greene e trabalha com "sales" no setor de tecnologia e informação: segundo a atual au pair é engraçado, tranquilo e protetor, nunca conversei com ele, nem por e-mail!

A mais velha das minhas kids é a Susie, de 11 anos, que é uma princesa de linda, toda fofa, já viajou o mundo, gosta de american idol, glee, pretty little liars (what the hell is this?!!) e Twilight como eu, é agitada, fala bastante e segundo ela mesma é cute e easy going e insanly awesome! hahahaha Estou in love com ela...já é a "minha" pretty girl! Ah e ela é TEAM EDWARD always! hahahaha adoooooro! Já vi que seremos best friends!

O do meio é o Ross e tem 8 anos, tem cara de bagunceiro, daqueles que aprontam e dão risada no cantinho...hahaha, gosta de jogar wii, play cards e ama bichos!

O mais novo é o Carter e ele tem 6 anos, tem cara de anjinho, é um fofo de lindo, com bochechas rosadas, adora tudo de macaco, tb gosta de jogar wii e brincar, reclama quando tem que ir a pé pra escola (maioria das vezes).

Observação: todas as minhas três kids são alérgicas a gluten, ou seja, TUDO que tem trigo, logo a alimentação na casa é mais frutas, verduras e proteína, fresh food always, nada de fast and junky. Good for me =)

ROTINA

Resumindo eu tenho que acordar as 06h, estar prontas às 06h30, preparar café da manhã dos três, separar as vitaminas que eles tomam, acordá-los, garantir que todos se aprontem no tempo, dar café da manhã e levar pra escola às 08h30. A partir deste horário to off, pra estudar, lavar minhas roupas, dormir, sair, enfim, off!

As 14h30 tem que buscar meus babies na escola, dar snack, supervisionar pra que todos tomem banho, garantir que estudem e pratiquem piano todo dia, levar nas atividades extras, brincar, organiar o playroom, fazer laundry uma vez por semana (das kids), fazer a janta e that's it. As 18h30 (mais ou menos) to off.

Terei um carro pra mim, posso usar no meu off e nos finais de semana, posso viajar com ele (até 3h de distância, se for mais tem que negociar e conversar antes).

Basicamente é isso...já amei a minha familia de cara, depois conversei mais 3h com a atual au pair que me deixou mais animada, conversei e converso ainda com a minha LCC, que é bem querida e prestativa, e agora estou conversando com a Susie, minha mais velha, e ela é SENSACIONAL...estou amando tudo. Só não escracho de contar pro mundo pq ainda tem o visto e sou supersticiosa.

CASA

A casa é linda, fica naquelas ruas sem saida, bem na voltinha sabe?, sem portão, com bastante árvore, piscina, playroom, quartos, cozinha enooorme, meu quarto, lavanderia, escritório da host, sala de tv,etc! A escola das kids fica há 4 quadras, é uma cidade pequena e até onde eu sei terá somente mais uma au pair na cidade, quechegará uma semana antes que eu e brasileira, mas mandei e-mail pra ela e nada por enquanto...let's see.

Meu quarto é simples, cama queen, escrivaninha, tv e armário e só! Simples mas eu sou capaz de deixá-lo lindo, me aguardem!

No mais uma menina da minha gencia vai embarcar no mesmo dia que eu, a Bia, uma fofa e to bem feliz com isso. A Aline e a Nice da comu de au pair vao tirar visto no mesmo dia e horário que eu, enfim, já percebi que nunca estarei sozinha! Very good!

Quando tiver perto de enlouquecer e com os documentos od visto prontos venho aqui postar sobre o pré-visto!

Obrigada por aparecerem aqui e comenteeeeeeeem...vocês estão sumindo suas coisas!!!

Ah e sigam o blog da minha amiga xará Carol --> http://anacarolaupair.blogspot.com ,acompanhem, leiam, sigam pq ela é uma fofa e está indo pra MI em breve!!! Dessa vez a gente se encontra nesses states Carol!

Beijos amadas,
Carol

3 comentários:

  1. Caroooooooooooooooool
    nossa, tô rindo com o "Carter"!! como assim ele reclama de andar a pé pra escola e são só 4 quadras??? hahahaha..
    eu já te disse isso umas 500 vezes mas a sua family eh perfeita *-* e você vai ser MUITO feliz.. nem tem como ser diferente, com esse alto astral todo.. =)
    tô aqui olhando seu countdown e faltam soh 31 dias, meu Deus!!!!
    Obrigada pela indicação no post.. eu já estaria feliz se vc simplesmente me "linkasse" (???) ai do lado.. auahauhauha..
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. meu quarto eh super simples tb, mas minha host disse q vai me ajudar a deixá-lo a minha cara! e ja adiantou q meu armário eh o maior da casa hahahahaha
    bjos!

    ResponderExcluir

Em Moraga são:

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates